🎉📚 **90 anos de história e fé no Colégio Franciscano Nossa Senhora Aparecida! 🙏**

Na última sexta-feira, dia 1º de março, o Colégio Franciscano Nossa Senhora Aparecida brilhou em sua celebração de 90 anos de história e devoção. Em meio à atmosfera de gratidão e alegria, alunos, funcionários e toda a comunidade escolar se uniram para comemorar essa dádiva especial.

Desde a sua fundação, o Colégio Franciscano tem sido um farol de conhecimento e valores cristãos, guiando gerações com amor, sabedoria e fé. Inspirados pela mensagem de São Francisco de Assis e pelo amor materno de Nossa Senhora Aparecida, educamos não apenas mentes, mas também corações, buscando formar cidadãos íntegros e solidários.

Ao longo dessas nove décadas, muitas histórias foram escritas em nossas salas de aula, corredores e pátios. Histórias de superação, de amizade, de descobertas e de fé. Cada aluno que passou por nossas portas levou consigo não apenas conhecimento acadêmico, mas também os valores e princípios que são a essência de nossa missão educacional.

Neste momento especial, olhamos para trás com gratidão pelos 90 anos de bênçãos e desafios que moldaram nossa jornada. E olhamos para o futuro com esperança e confiança, sabendo que, com a graça de Deus e o compromisso de nossa comunidade, continuaremos a trilhar o caminho da excelência educacional e espiritual.

Que Nossa Senhora Aparecida continue a abençoar nosso colégio, guiando-nos sempre com sua ternura maternal e intercedendo por todos os que fazem parte desta grande família franciscana.

Parabéns, Colégio Franciscano Nossa Senhora Aparecida, pelos seus 90 anos de luz, aprendizado e fé! Que esta jornada seja apenas o começo de muitos mais anos de inspiração e transformação. 🎉🙏📚